Confira os detalhes de nossa política de trocas e devoluções:
MOTIVOS DE TROCA/DEVOLUÇÕES |
PRAZO LIMITE |
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/TROCA |
Pedido Incompleto/Produto Incorreto |
7 dias corridos |
- Produto deve estar sem uso - Em sua embalagem original - Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra. |
Arrependimento/ Desistência/Insatisfação |
7 dias corridos |
- Produto deve estar sem uso - Em sua embalagem original - Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra. |
Tamanho |
7 dias corridos |
- Produto deve estar sem uso - Em sua embalagem original - Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra. Você poderá optar por: * produto de mesmo valor * vale trocas * reembolso/estorno |
Defeito |
7 dias corridos |
- O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor. Não trocamos produtos com: * desgaste excessivo * sinais de danos causados por uso inadequado * sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes * reparados/colados/costurados * qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.
|
Em todos os casos, você optar por: um produto de mesmo valor, vale trocas ou reembolso/estorno (de acordo com a forma de aquisição).
O prazo para reembolso de valores em caso de devolução varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no momento do fechamento da compra.
Para pagamentos feitos com CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura.
Já para pagamentos realizados com BOLETO BANCÁRIO, o valor será devolvido em sua conta-corrente. Importante ressaltar que o favorecido deverá ser o titular da conta, que o crédito somente poderá ser realizado em conta-corrente individual e de pessoa física. A política ACERTECH não contempla restituição de valores em contas de terceiros, contas conjuntas, jurídicas ou contas poupanças.
Caso você não atenda os critérios acima, a alternativa de reembolso do valor será via Ordem de Pagamento Bancário. O saque do valor poderá ocorrer em agência mais próxima à sua residência.
Para ambas as situações de reembolso de pagamento via BOLETO, não havendo divergência de dados, o valor estará disponível em até 10 dias úteis.
COMO FAÇO PARA SOLICITAR A TROCA OU A DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?
O processo de solicitação de troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso site é simples. Veja abaixo como fazer:
Faça o login em sua conta;
· Clique em minha conta, localizado no canto superior direito da barra de opções do site;
· O site apresentará 04 opções de acesso: Minha Conta, Meus Pedidos, Lista de Desejos;
· Clique na opção Meus Pedidos;
· Identifique o número do pedido para o qual deseja efetuar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para contato@acertech.com.br;
· Ao acessar o e-mail, preencha todas as informações solicitadas;
· Após o envio do e-mail, você receberá um retorno da nossa equipe num prazo máximo de 24 hrs úteis.
Pronto! As informações serão direcionadas para a nossa equipe de suporte, e você receberá atualizações durante o andamento do processo.
Fique atento às nossas dicas para o preenchimento do email:
· Caso o seu pedido tenha mais de um produto adquirido, informe no campo motivo o nome do produto e informe o motivo antes de enviar a solicitação;
· Para a ACERTECH, é muito importante entender os motivos que te levaram a solicitar uma troca ou devolução do produto. Desse modo, ao informar o motivo pelo qual o processo foi iniciado, por favor utilize também a caixa de justificativa para detalhar um pouco mais a sua percepção e o seu sentimento ao experimentar e utilizar um de nossos produtos. Utilize também essa caixa para informar se deseja, por exemplo, uma troca de produto por um número maior ou menor, para indicar o tamanho que quer receber, se a cor não lhe agradou etc;
· A forma de devolução do produto também pode ter influência no prazo total de conclusão do processo iniciado;
· Certifique-se que os dados de restituição estão corretos, e verifique as regras da política vigente para Trocas e Devoluções. Dados incorretos impactarão a conclusão e a assertividade do processo como um todo.
Empresa especializada em Tecnologia da Informação que busca na sua oferta de serviços o fornecimento de soluções na área de TI de forma prática e moderna, simplificando o dia a dia de seus clientes.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade