Trocas e Devoluções

 

QUAL É A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO PARA UM PEDIDO?

Confira os detalhes de nossa política de trocas e devoluções:

MOTIVOS DE TROCA/DEVOLUÇÕES

PRAZO LIMITE

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/TROCA

Pedido Incompleto/Produto Incorreto

7 dias corridos

- Produto deve estar sem uso

- Em sua embalagem original

- Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

 

Arrependimento/ Desistência/Insatisfação

7 dias corridos

- Produto deve estar sem uso

- Em sua embalagem original

- Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

 

Tamanho

7 dias corridos

- Produto deve estar sem uso

- Em sua embalagem original

- Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

 

Você poderá optar por:

* produto de mesmo valor

* vale trocas

* reembolso/estorno

 

Defeito

7 dias corridos

- O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

 

Não trocamos produtos com:

 

* desgaste excessivo

* sinais de danos causados por uso inadequado

* sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

* reparados/colados/costurados

* qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

       

 


Em todos os casos, você optar por: um produto de mesmo valor, vale trocas ou reembolso/estorno (de acordo com a forma de aquisição).

 

QUAL O PRAZO PARA REEMBOLSO DE VALORES?

O prazo para reembolso de valores em caso de devolução varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no momento do fechamento da compra.

 

Para pagamentos feitos com CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura.

 

Já para pagamentos realizados com BOLETO BANCÁRIO, o valor será devolvido em sua conta-corrente. Importante ressaltar que o favorecido deverá ser o titular da conta, que o crédito somente poderá ser realizado em conta-corrente individual e de pessoa física. A política ACERTECH não contempla restituição de valores em contas de terceiros, contas conjuntas, jurídicas ou contas poupanças.

 

Caso você não atenda os critérios acima, a alternativa de reembolso do valor será via Ordem de Pagamento Bancário. O saque do valor poderá ocorrer em agência mais próxima à sua residência.

 

Para ambas as situações de reembolso de pagamento via BOLETO, não havendo divergência de dados, o valor estará disponível em até 10 dias úteis.

 

COMO FAÇO PARA SOLICITAR A TROCA OU A DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

O processo de solicitação de troca ou devolução de produtos adquiridos em  nosso site é simples. Veja abaixo como fazer:

 Faça o login em sua conta;

·        Clique em minha conta, localizado no canto superior direito da barra de  opções do site;

·        O site  apresentará 04 opções de acesso: Minha  Conta, Meus Pedidos, Lista de Desejos;

·         Clique na  opção Meus Pedidos;

·        Identifique  o número do pedido para o qual deseja efetuar a troca ou devolução do produto,  envie um e-mail para contato@acertech.com.br;  

·        Ao acessar o e-mail, preencha todas as informações solicitadas;

·        Após o envio do e-mail, você receberá um retorno da nossa equipe num prazo máximo de 24 hrs úteis.

Pronto! As informações serão direcionadas para a nossa equipe de suporte, e você receberá  atualizações durante o andamento do processo.

Fique atento às nossas dicas para o preenchimento do email:

·        Caso o seu pedido tenha mais de um produto adquirido, informe no campo motivo o nome do produto e informe o motivo antes de enviar a solicitação;

·        Para a ACERTECH, é muito importante entender os motivos que te levaram a solicitar uma troca ou  devolução do produto. Desse modo, ao informar o motivo pelo qual o processo foi  iniciado, por favor utilize também a caixa de justificativa para detalhar um pouco mais a sua percepção e o seu sentimento ao experimentar e utilizar um de nossos produtos. Utilize também essa caixa para informar se deseja, por exemplo, uma troca de produto por um número maior ou menor, para indicar o tamanho que quer receber, se a cor não lhe agradou etc;

·        A forma de devolução do produto também pode ter influência no prazo total de conclusão do processo iniciado;

·        Certifique-se que os dados de restituição estão corretos, e verifique as regras da política vigente para Trocas e Devoluções. Dados incorretos impactarão a conclusão e a assertividade do processo como um todo.

Sobre a loja

Empresa especializada em Tecnologia da Informação que busca na sua oferta de serviços o fornecimento de soluções na área de TI de forma prática e moderna, simplificando o dia a dia de seus clientes.

Selos

ACERTECH - ACERTE NA TECNOLOGIA - CNPJ: 31.878.248/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade